quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encomendas

Não cheguei a comentar muito a respeito de encomendas, não é? Pois bem, é uma boa hora. O blog ainda está sendo terminado, tem uma coisinha aqui, outra ali pra ajeitar e além disso tenho que correr com algumas trabalhos pendentes!
Esses dias imprimi o catálogo que vou usar para divulgar meu trabalho em shoppings e lojas por aqui e só de levar na gráfica já recebi uma encomenda do dono, que queria uma pra esposa. Daí ontem fui comprar novos tecido na loja que sempre compro e a vendedora me perguntou: "o que você faz com isso?". Aproveitei que estava com o catálogo na bolsa, mostrei, e já foram mais duas! Ela mostrou p/ um amigo, que encomendou uma pra filha e me deu a foto dela pra fazer parecida com ela. Quando terminar, coloco o resultado aqui. Enquanto isso, deixo a foto da indiazinha que fiz ano passado, sob encomenda de uma amiga que queria uma bonequinha inspirada na filha:



Essa é a Júlia menina, com sua Júlia boneca. E essa aqui embaixo é a Júlia boneca em close:



As fotos são de celular, então não ficaram tão boas quanto as maravilhosas que meu filho tirou para o catálogo, mas acho que dá pra ver direitinho.

Se você também quiser fazer sua boneca personalizada, de qualquer estilo ou inspirada em alguém, é só enviar a foto para bonecasbyjo@gmail.com e detalhar seu pedido! Agora vou lá, porque o dever me chama!

Beijos pra todos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá amiga! Parabéns por esse dom lindo que Deus te deu. Eu estou encantada são cada uma mais linda que a outra; que Deus te abençoe mais e mais.
    Um forte abraço!!! fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga eu me chamo verônica e estou encantada com esse dom lindo que Deus de deu; São cada uma mais linda que a outra. Que Deus te abençoe cada vez mais Bjss no seu lindo coração.

    veronica_moraes3000@hotmail.com

    ResponderExcluir