domingo, 14 de março de 2010

Pedidos e Encomendas

Oi gente, tudo bom?
Espero que sim!

Como muita gente me manda e-mails e me deixa recados no orkut perguntando a respeito, eu vim explicar melhor como trabalho com Pedidos e Encomendas. Vou responder isso em forma de FAQ (Frequently Asked Questions), que nada mais são do que Perguntas feitas com certa frequência.

"Onde posso ver suas bonecas?"

Eu faço muitos modelos de bonecas, já tenho mais de 30 modelos exclusivos de minha autoria. Se eu fosse colocar todos aqui no blog, iria ficar tanta foto que sobraria pouco espaço para escrever! Rsrs.

Para isso todas as minhas bonecas estão divulgadas no meu Catálogo 2010 no Flickr. Para acessá-lo é só clicar aqui. Além disso, elas ficam passando no slideshow na parte direita do meu blog. Para vê-las em tamanho maior é só clicar!

"Gostei de uma boneca. Como posso fazer um pedido?"

Basta me mandar um e-mail para bonecasbyjo@gmail.com, dizendo o nome da boneca que gostou e rapidinho eu respondo confirmando os detalhes de envio, preço e forma de pagamento!

"E onde posso ver o preço?"

O diferencial das Bonecas by Jô é que nenhuma boneca é igual a outra! Busco sempre satisfazer as vontades dos meus clientes, e muitas vezes isso significa customizar uma roupinha aqui, ajeitar um cabelinho ali, tudo de modo a deixar a boneca do jeito que você quiser! Sendo assim, o preço vai variar um pouquinho de acordo com as mudanças que eu fizer, podendo aumentar caso mudanças sofisticadas sejam solicitadas ou diminuir caso o cliente queira algo mais simplezinho.

Por esse motivo o preço sempre vai variar e ele é acertado diretamente com o cliente via e-mail! Então, pode me mandar um e-mail!Rsrs.

"E qual a forma de envio?"

Trabalho com os Correios, acho que é um serviço em que todos confiamos, não é mesmo? Então a modalidade de envio fica por conta do cliente, de carta registrada até Sedex 10! O que o cliente preferir.

"Qual a forma de Pagamento?"

No momento trabalhamos com depósito bancário ou transferência bancária. Quando o pedido for concretizado via e-mail eu envio meus dados bancários para que o depósito possa ser realizado.

"Qual o prazo de Entrega?"

Isso depende da quantidade de bonecas pedidas e do tipo! Mas costumo trabalhar com um prazo entre 7 e 14 dias, dependendo sempre do pedido. Assim que o pedido for postado nos correios eu enviarei o comprovante de envio e aí o prazo de entrega irá depender de onde você mora e de que forma de envio você solicitou!

"Moro em Fortaleza, posso buscar o produto pessoalmente?"


Sim, nós marcamos de nos encontrar e talvez até tomamos um café juntos! Rsrs.

"Você trabalha com descontos?"


Claro! Eu não disse que gosto de agradar meus clientes? Pois eu sei que clientes adoooram descontos!Rsrs. Dependendo da quantidade de bonecas e do tipo de bonecas, eu posso fazer desconto sim. É só a gente conversar que a gente se entende!

"Você faz outros tipos de Bonecas se eu encomendar?"

Sim. Se você me disser direitinho que tipo de boneca quer, eu posso fazê-la da forma que mais lhe agradar. Como sempre digo, é só a gente conversar!

"Você poderia repetir onde posso ver suas bonecas e como posso fazer a encomenda?"

Mas é claro, as bonecas estão disponíveis clicando AQUI.

E o e-mail para fazer o pedido é: bonecasbyjo@gmail.com

"Eu tenho outras dúvidas que não foram respondidas acima! Você pode me responder?"

Claro que posso! Basta perguntar sob forma de comentário que eu respondo. Se preferir pode me perguntar via e-mail também. O endereço você já decorou não é? Não?! Rsrs. Então lá vai denovo: bonecasbyjo@gmail.com

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário