domingo, 16 de maio de 2010

Resultado - Concurso Cultural "Eu quero uma boneca by Jô!"

Olá queridas, tudo bem?

Ah, espero que sim!

Pois é, temos já o resultado do nosso concurso cultural.
Foram mais de 100 respostas muito criativas e algumas até mesmo emocionantes. Demoramos um bom tempo até conseguirmos escolher as melhores, pois foi realmente difícil, parabéns a todos que participaram!

Muita gente que participou esqueceu de seguir o blog e até mesmo de deixar contato, o que foi uma pena pois muitas frases boas foram descartadas por conta disso.

Sem mais delongas aqui vai a lista dos vencedores:

1º Lugar: Bruna Dornelles
Frase: "Eu quero uma Boneca by Jô porque com ela poderei chorar e me alegrar, quem sabe até brigar? E ela pra mim sempre vai mostrar, essa carinha de sorridente! Que ótima confidente! Essa fofa só poderia vir embrulhada pra presente!"
Prêmio: 1 Boneca Anne + Vale-Desconto de 25% na compra de qualquer Boneca by Jô!

Do 2º ao 5 lugar as escolhidas ganharam um Vale-Desconto de 25% na compra que qualquer boneca by Jô, são elas:

2º Lugar: Radige Hanna
Frase: Eu quero uma boneca By Jô porque uma boneca como eu merece uma boneca como esta!

3º Lugar: Renata Gomes
Frase: Eu quero uma boneca by Jô porque a infância é eterna e ser criança não depende da idade!!!

4º Lugar: Lilian Hatori
Frase: Eu quero uma boneca By Jô, pois é como um flashback de uma infância feliz, um mimo para uma menina-mulher, uma amiga para os momentos difíceis e uma companheira para o resto da vida.

5º Lugar: Rosely Santana
Frase: Eu quero uma boneca by Jô porque ela é linda, graciosa e tem roupinha rosa,eu sou patty, fresquinha e amo rosa,essa bonequinha fofa tem que estar no meu quarto!

Parabéns as vencedores, entraremos em contato via e-mail!

E parabéns a todos os participantes, aguardem que em breve teremos mais promoções!

Um beijão by Jô!

3 comentários:

  1. Humm... =( Não foi desta vez...
    Mas; parabéns às ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jo!
    Espero que vc realize mais sorteios! Fiquei na vontade...rs... Parabéns e muito sucesso!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, somos da Equipe Valda.
    Enviamos um e-mail para você, assim que puder, nos responda.
    Lindo seu blog, parabéns!
    www.valdafriends.com/blog/
    www.valda.com.br

    ResponderExcluir